1 - Como comprar?

Para escolher o seu quadro, é simples, primeiro escolha a categoria do seu quadro no menu superior ou clique aqui para ver todos, após navegue entre os quadros, escolhendo o que melhor lhe agradou, basta ver os detalhes, clicar em comprar e pronto. Preencha os dados corretamente e faça o pagamento dentro do prazo estabelecido, logo você receberá o produto. (Consulte formas de pagamento abaixo, frete e entrega )

Caso tenha ocorrido algum tipo de problema ao preencher os dados para finalizar a compra, não se preocupe, basta entrar em contato através dos telefones (31) 3371-7520 ou WhatsApp (31) 9 9537-2423 ou ainda se preferir nos envie um e-mail para vendas@joquadros.com.br que lhe ajudaremos a realizar o fechamento do seu pedido, não se esqueça de anotar os códigos de cada quadro para poder agilizar o processo de fechamento.

2 - Como funciona o acompanhamento do pedido?

É isso mesmo, fazendo a sua compra e fechamento do pedido na JÔ QUADROS, todos os processos desde a compra até a entrega, iremos  lhe notificar por E-mail ou WhatsApp para a sua maior comodidade e comunicação.

Estes são os dados para o acompanhamento do seu pedido, iremos lhe informar ao longo do tempo através do e-mail ou WhatsApp:

  • Informações do pedido com os dados cadastrados no ato da compra
  • Código de rastreamento do pedido
  • Notas de pedido
  • Reenvio de faturas caso necessário
  • Comunicações extra pedido
  • Promoções
  • Troca de pedido
  • Cancelamento de pedido (Caso o cliente desista da compra)

3 - Quais são as formas de pagamento?

Escolhendo o método (depósito bancário) e realizando na boca do caixa você terá um desconto de 10% no valor total da compra, é isso mesmo! Após escolher esta opção no checkout, Basta nos enviar o comprovante através do e-mail vendas@joquadros.com.br com o titulo PAGTO QUADRO “cod1, cod2” especificando os códigos de cada produto. Para transferência programada, apenas enviamos o produto após cair o valor transferido.

Para pagamento no boleto bancário você tem 5% de desconto no valor total da compra, o prazo de vencimento do boleto é de 3 dias, após esse prazo o pedido será cancelado, caso queira retornar com o mesmo pedido faça a compra novamente, lembramos que o pedido só será liberado após a compensação do valor pago que pode variar entre 1 a 3 dias.

Fazendo pagamentos no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros,. Para mais parcelas serão acrescentados juros a cada mês/parcela.

4 - Como é realizado a troca, cancelamento ou devolução?

Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade desde a produção da moldura, impressão da arte até o acabamento final. Nossos produtos saem da fábrica embalados e em perfeitas condições,  mas se mesmo assim algo ficou faltando ou houve defeito em alguma parte por algum motivo que reduz a qualidade e impressão ao observar o quadro,. entre em contato em até 7 dias úteis através do e-mail contatos@joquadros.com.br com a foto da avaria para análise. retornaremos assim que possível com a devida solução.

  1. Caso tenha feito o pedido e escolhido a modalidade de pagamento BOLETO e não pagou, em até 3 dias o mesmo será cancelado automaticamente.
  2. Caso tenha feito o pedido e escolhido a modalidade de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO ou DEPÓSITO BANCÁRIO/ TRANSFERÊNCIA, apenas será passível de cancelamentos e valores estornados (caso tenha feito pagamento), pedidos danificados e dentro da garantia estabelecido pelo fabricante.
  3. De acordo com o código do consumidor, todo cancelamento ou arrependimento só será possível se comunicado em até 7 dias úteis após a compra física ou recebimento do produto.

5 - Como funciona o frete e a entrega?

Devido conter partes frágeis como o vidro e a moldura.,  damos preferência de entrega por transportadora, mas se mesmo assim quer que seja através dos correios, apenas os quadros abaixo de 70 cm poderão ser entregues. Calcule o valor ao finalizar a sua compra no checkout..

CLIQUE AQUi para rastrear o seu pedido nos correios.

Devido a fragilidade dos quadros superiores a 70 cm, apenas serão entregues por transportadora, e terá um custo variável para CAPITAL e INTERIOR.

Caso não concorde com os valores da transportadora mas deseja comprar o nosso produto, não deixe de entrar em contato por telefone (031) 3371-7520 ou través do e-mail vendas@joquadros.com.br , creio que iremos lhe ajudar de todas as formas para obter o seu quadro decorativo, estamos o tempo aqui (em horário comercial) para poder lhe auxiliar nas suas decisões.

O prazo varia de acordo com o produto e região que você solicitou a entrega, datas comemorativas, feriados, greve dos correios, congestionamentos ou obstrução de rodovias podem influenciar no atraso da entrega. mas se mesmo assim não está convicto, entre em contato conosco que buscamos a informação para você sobre onde está o seu produto.

6 - Posso retirar pessoalmente?

Todo os produtos saem diretamente da fábrica que se localiza em Belo Horizonte / Minas Gerais, por esse motivo não trabalhamos com retiradas em nosso fábrica,. caso ainda tenha dúvida ou quer combinar a retirada, temos uma equipe especializada pronta para lhe atender. 

7 - Fabricação dos quadros

Nossa fábrica possui licença ambiental para fabricação dos quadros em madeira. Nossas molduras são de alto padrão de qualidade e de fino acabamento, extraídas de reflorestamento, assim contribuímos com um ambiente mais sustentável e econômico.

Todas as nossas imagens podem ser impressas em TECIDO CANVAS 100% ALGODÃO, ADESIVO ou PAPEL COUCHÊ 170g, essas opções impacta na sua decoração devido suas cores saírem vibrantes, deixando o seu ambiente com mais glamour visual e luxuosidade.

Os modelos retratados nas imagens são fiéis aos reais produzido por nossa fábrica, porém as cores reais estão sujeitas a uma leve variação ao ser impresso, devido o seguinte motivo:

  1. Diferença de luminosidade, saturação e contraste entre monitores LEDs e LCDs em que você visualiza a imagem.
  2. Dispositivos digitais usam o sistema de cor RGB para reprodução das imagens.
  3. As Impressões de nossas gravuras em papel e adesivo são realizadas no sistema CMYK.
  4. As impressões em tecido Canvas também podem sofrer alterações nas pigmentações das cores.

Buscamos sempre atingir o máximo de qualidade em nossas impressões. Então não se preocupe, caso alguma gravura saia fora dos padrões, corrigimos antes de enviar o seu quadro.

Se você finalizou o seu pedido, o quadro é enviado imediatamente para a equipe de fabricação ficando a disposição de executar todos os processos manuais de construção e acabamento. Este prazo segue uma timeline que pode durar de 5 a 7 dias úteis, em alguns casos, até 3 dias despachamos o seu produto.

8 - Como faço para revender os produtos da Jô Quadros?

Se você é Lojista e deseja revender nossos quadros basta preencher nosso formulário CLICANDO AQUI com os dados da sua empresa, entraremos em contato em um prazo máximo de 48Hs junto ao catálogo para você fazer as suas escolhas para fabricação. Você não vai se arrepender em revender nossos quadros de primeira linha, com preços acessíveis e exclusivos para lojistas. *Sujeito a análise do CNPJ na Receita Federal.

Se você é Arquiteto e sempre está decorando ambientes em seus projetos, também temos um preço especial para você que podem chegar até 50% de desconto no valor total da sua compra. Não deixe de preencher o formulário com os seus dados CLICANDO AQUI *Sujeito à análise do CNPJ na Receita Federal. ou CREA/CAU.

Compradores dessa categoria também podem ter descontos de até 50%, basta preencher todos os dados CLICANDO AQUI , que logo entraremos em contato. *Sujeito à análise do CNPJ na Receita Federal ou ABD.

Não está convicto dos seus direitos? Acesse as normas de proteção e defesa do consumidor e fique por dentro dos seus direitos:
Código de Defesa do Consumidor – LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.